Seu Carrinho
Nenhum produto em sua cesta
  • MARKETING FACIL

MARKETING FACIL

YANAZE, MITSURU HIGUCHI; CARRILHO, KLEBER; MARKUS, KLEBER SRU - SARAIVA UNIVERSITARIO & TECNICO
Status Produto Produto sob Encomenda
Status Produto Previsão de entrega: 7 dias úteis + prazo do frete
Por: R$ 51,00
Sinopse

Com linguagem didática e acessível, o livro traz os principais conceitos do Marketing, abordando os tópicos como análise de retorno de investimento, planejamento de comunicação, branding etc. É um guia para o desenvolvimento de um planejamento estratégico, mostrando a área não apenas como uma disciplina ou um setor da empresa, mas como um mecanismo essencial de gestão.

Detalhes
Peso: 0,316 kg
Número de páginas: 167
Ano de edição: 2012
ISBN 10: 8502179004
ISBN 13: 9788502179004
Idioma: Português
Tipo de produto: Livro
Assuntos: Marketing

Veja e compre também

Avaliações