Este é um livro que trata de parcerias empresariais, alianças estratégicas, e foi produzido visando preencher uma lacuna no mercado editorial, pelo pouco número de títulos com essa temática. É um texto de fácil compreensão que pode ser útil para um público iniciante que frequenta cursos de graduação em administração, bem como para aqueles mais exigentes e que estejam cursando disciplinas de pós-graduação em qualquer nível, pois houve a preocupação dos autores em manter todo o rigor acadêmico na elaboração do texto. O principal objetivo deste livro é esclarecer àqueles envolvidos nos estudos organizacionais da importância das parcerias no mundo empresarial e o aumento da competição interempresarial em escala nunca antes vista, o que obriga às companhias a adotarem práticas até então não aceitas, como a cooperação até com concorrentes
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 180 |
Ano de edição: | 2012 |
ISBN 10: | 8575166085 |
ISBN 13: | 9788575166086 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Gestão Estratégica |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações