Do ponto de vista das propostas da nova LDB, de um ensino integrado, contextualizado, crítico etc., estimulando-se a exploração dos chamados "temas transversais", o conhecimento, por parte do professor, da história da Ciência que pratica torna-se imprescindível. Sem tal conhecimento, como realmente integrar e contextualizar os conteúdos ensinados? Do ponto de vista de uma proposta-abordagem "construtivista" para o ensino de Química, uma perspectiva histórica é também fundamental. Para chegar-se ao futuro, não raras vezes, é preciso recorrer ao manancial inesgotável de experiências legadas pelo passado: a História.
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 108 |
Ano de edição: | 2013 |
ISBN 10: | 8576701995 |
ISBN 13: | 9788576701996 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Química |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações