Categorias: Idiomas | Português


Gestao Estrategica Da Comunicacao Mercadologica - Planejamento - 2ª Ed. Lupetti, Marcelia Cengage Universitario

Por: R$ 132,90

em até 2x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Observa-se com muito mais frequência a preocupação dos executivos com a comunicação integrada organizacional. Algumas empresas já possuem o que chamamos de CEO (Chief Executive Officer) de comunicação e, por vezes, gerindo a comunicação mundial. O que ainda é uma questão de ajustes é a integração das comunicações institucional, interna, administrativa e mercadológica. Esta, pela visibilidade e pelos altos investimentos, assume papel de extrema importância na obtenção de resultados na organização.Gestão estratégica da comunicação mercadológica – Planejamento tem por objetivo auxiliar o gestor na realização de seu planejamento de comunicação. Esta obra traz um novo conceito de SWOT ou SWOTCOM , uma análise exclusiva de oportunidades, ameaças, pontos fortes e frágeis da comunicação organizacional. Este conceito está ligado a uma nova metodologia de análise da empresa e de seus concorrentes, tendo como resultado o mapeamento de caminhos disponíveis para os problemas encontrados. Aplicando a metodologia da SWOTCOM é possível identificar claramente objetivos e estratégias disponíveis, cuja utilização dependerá única e exclusivamente do gestor de comunicação e de suas prioridades.


Detalhes do produto

Peso: 0,3 kg
Número de páginas: 190
Ano de edição: 2012
ISBN 10: 8522112975
ISBN 13: 9788522112975
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Gestão Estratégica


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.