Difícil imaginar quem não tenha assistido aos comerciais do garoto-propaganda das mil e uma utilidades e não tenha se perguntado - quem teve essa ideia? Esse alguém tem sacadas marcantes da propaganda brasileira e seu nome é Washington Olivetto. ´A propaganda brasileira depois de Washington Olivetto´ retoma a carreira deste profissional. O autor realiza um estudo das campanhas de Olivetto, analisando desde os verbos e adjetivos empregados com mais frequência, até o número de vezes em que uma determinada palavra aparece nos anúncios e filmes criados por ele. Mais do que analisar o que foi produzido por Washington Olivetto, esta obra busca explorar como as histórias do ´primeiro sutiã´, do ´garoto-propaganda das mil e uma utilidades´ e de outras campanhas de destaque foram criadas, para descobrir se existe ou não uma fórmula para desenvolver peças publicitárias de grande visibilidade.
Peso: | 0,42 kg |
Número de páginas: | 384 |
Ano de edição: | 2013 |
ISBN 10: | 8580447739 |
ISBN 13: | 9788580447736 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Propaganda e Marketing |
Assuntos : | Comunicação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações