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Gestao E Avaliacao Da Qualidade Em Servicos Para Organizacoes Competitivas - Estrategias Basicas E O Cliente Misterioso Paladini, Edson Pacheco Atlas Exatas, Humanas, Soc

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Sinopse

O livro oferece conceitos relacionados ao marketing de serviços e prioriza a apresentação de casos práticos que ilustrem conceitos e estratégias discutidos. Esta abordagem permite que o texto possa ser utilizado como referência para atividades acadêmicas, trabalhos de conclusão de curso, dissertações e teses. Seu viés prático enfatiza seu uso, ainda, como um roteiro básico de implantação de ferramentas de produção e avaliação da qualidade de atividades produtivas no âmbito da prestação de serviços, com maior ênfase para o método do cliente misterioso.


Detalhes do produto

Peso: 0,4 kg
Número de páginas: 256
Ano de edição: 2013
ISBN 10: 8522480974
ISBN 13: 9788522480975
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 1
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Gestão Empresarial


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