Categorias: Idiomas | Português



Por: R$ 59,90

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

Este 18.º volume de Varejo competitivo dá sequência ao projeto pioneiro de publicação de textos sobre comercialização de produtos e serviços para o consumidor final. Os trabalhos que constam de cada volume interessam tanto ao leitor da academia ou de formação acadêmica quanto ao leitor que milita profissionalmente na área. Além disso, o projeto Varejo competitivo contempla não apenas os grandes setores tradicionais da atividade como centros de compra (shoppings), assunto explorado neste volume, mas também setores abordados menos frequentemente nos manuais de varejo como, por exemplo, academias de ginástica. Os trabalhos que formam a coletânea Varejo competitivo – em geral, não somente os deste volume –, apoiam-se sobre bases quantitativas. Não são textos meramente opinativos ou ensaios. São estudos feitos a partir de números ou pesquisas, que refletem a realidade dos diversos setores varejistas e que, servindo de matéria-prima para os seus autores, reafirmam ou colocam em dúvida teorias e práticas varejistas em uso, ou prestes a serem empregadas. Daí o interesse da obra para os que vivem o varejo no dia a dia profissional e também para os que o estudam nas escolas e faculdades..


Detalhes do produto

Peso: 0,25 kg
Número de páginas: 168
Ano de edição: 2014
ISBN 10: 8580041058
ISBN 13: 9788580041057
Altura: 24
Largura: 17
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.