Categorias: Idiomas | Português


Psicologia Dos Servicoss Em Turismo E Hotelaria, A - Entender O Cliente E Atender Com Eficacia Silva, Fernando Brasil Da Senac Rj

Por: R$ 66,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Os profissionais que trabalham no setor de prestação de serviços possuem o desafio de atender os clientes com profissionalismo e lisura, além de enfrentarem situações determinantes para a qualidade do relacionamento entre o cliente e a empresa. No entanto, muitas empresas ainda não dão a devida importância a isso e não evoluíram como seus clientes e como seus concorrentes, que, agora, são clientes mais exigentes e concorrentes mais competitivos e em maior número, em um mercado globalizado. ´A psicologia dos serviços em turismo e hotelaria - entender o cliente e atender com eficácia´ aborda pontos psicológicos com o intuito de explicar e orientar os fenômenos comportamentais presentes em um atendimento ao cliente, sem a pretensão de ditar regras, mas incitando reflexões e debates.


Detalhes do produto

Peso: 0,22 kg
Número de páginas: 137
Ano de edição: 2014
ISBN 10: 8522116164
ISBN 13: 9788522116164
Altura: 1
Largura: 16
Comprimento: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Administração


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.