"A comunicação de empresas e instituições é cada vez mais realizada por meio de suas conexões com inúmeros conhecimentos da vida prática e acadêmica. Marlene Marchiori reúne neste livro o melhor conteúdo produzido no Brasil sobre a interface comunicação, história e memória. Esta obra, quarto volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional, é leitura fundamental para quem reflete e opera na construção de narrativas e trabalha no fluxo que liga os campos do imaginário e do simbólico organizacionais. Paulo Nassar Professor-doutor da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e diretor-presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). "
Peso: | 0,24 kg |
Número de páginas: | 145 |
Ano de edição: | 2014 |
ISBN 10: | 8578081625 |
ISBN 13: | 9788578081621 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Comunicação Empresarial |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações