Esta obra visa ressaltar que qualquer forma alternativa de desenvolvimento dos Estágios curriculares, para que alcance a qualidade desejada, precisa eleger a aprendizagem da docência como foco central de sua organização, além de criar maneiras de promover o diálogo interinstitucional entre a academia e a escola campo.
Peso: | 0,15 kg |
Número de páginas: | 104 |
Ano de edição: | 2014 |
ISBN 10: | 8532647758 |
ISBN 13: | 9788532647757 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Pedagogia e Educação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações