Com uma visão otimista do mercado atual, o livro aborda aspectos econômicos e o modo como os profissionais da área se destacam, principalmente no que diz respeito ao comércio internacional. Trata das principais estratégias para a realização de compras pelas empresas, uma vez que todas elas precisam estar sempre abastecidas para suprir suas atividades, e propõe uma visão prática de como funcionam as organizações que prestam serviços logísticos. Além disso, mostra as vantagens de construir parcerias de valor que possam melhorar a produtividade da empresa e as etapas necessárias para atender ás expectativas da organização. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Administração, Agronegócio, Comércio, Comércio Exterior, Eventos, Logística, Marketing, Petroquímica, Sistemas a Gás, Transporte de Cargas, Transporte Metroferroviário, Transporte Rodoviário, entre outros.
Peso: | 0,26 kg |
Número de páginas: | 120 |
Ano de edição: | 2014 |
ISBN 10: | 8536506601 |
ISBN 13: | 9788536506609 |
Altura: | 28 |
Largura: | 20 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Logística |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações