Este livro busca dar continuidade às discussões e propósitos iniciados em A (in)visibilidade da América Latina no ensino de espanhol, organizado por Fernando Zolin-Vesz e publicado em 2013, direcionando o foco, agora, para a formação do professor de espanhol. Dessa forma, o objetivo primeiro é proporcionar visibilidade às pesquisas produzidas na "periferia" sobre a formação do professro de espanhol. Dos nove capítulos que compões o livro, oito foram escritos por pesquisadores de instituições de ensino que se encontram nos outros três cantos deste país - Região Centro-Oeste (UFG e IFMT), Regiões Norte e Nordeste (UFPA, UERN, UFC e UFBA) e extremo Sul (UNIPAMPA). Além disso, pesquisadores de outras instituições nacionais (UFV) e de instituições estrangeiras (Universidad Nacional de Córdoba, Argentina , e University of IIIinois at Urbana-Champaign, Estados Unidos) também foram convidados, de modo a incrementar as discussões desenvolvidas nesta coletânea. O segundo objetivo foi reunir textos que buscassem (re)discutir a formação do professor de língua espanhola no contexto brasileiro.
Peso: | 0,225 kg |
Número de páginas: | 183 |
Ano de edição: | 2014 |
ISBN 10: | 8571135355 |
ISBN 13: | 9788571135352 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Aprendizado de Novas Línguas - Idiomas |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações