"O livro “A Memória Televisiva como produto cultural: Um estudo de caso das telenovelas do Canal Viva, é o terceiro volume da Coleção Pró-TV (Editora In House) e o primeiro de sua série “Acadêmica”. A coleção lançará trabalhos sobre as emissoras, vida dos artistas e histórias relevantes sobre a memória da comunicação brasileira, sendo que na série “Acadêmica” transformará estudos universitários em obras literárias voltadas à comunicação e artes. Este livro tem autoria do Prof. Ms. Julio Cesar Fernandes, da Universidade Metodista, e prefácio do diretor José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (Boni), que comandava a Rede Globo – produtora das telenovelas hoje exibidas no Canal Viva – à época em que originalmente foram criadas boa parte das tramas. A obra A obra ""A memória televisiva como produto cultural: um estudo de caso das telenovelas no Canal Viva"" é adaptação para livro de dissertação homônima, aprovada com nota máxima (dez), em dezembro de 2013, no curso de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo, na cidade de São Bernardo do Campo (SP). A dissertação foi defendida por Julio Cesar Fernandes. O conteúdo da dissertação agora é publicado em formato de livro pela Coleção Pró-TV (Editora In House), inaugurando sua série “Acadêmica”. A pesquisa cujo título foi orientada pela professora doutora Magali do Nascimento Cunha e teve banca examinadora composta pelos professores doutores Laan Mendes de Barros, da própria Universidade Metodista e Eugê
Peso: | 0,357 kg |
Número de páginas: | 194 |
Ano de edição: | 2014 |
ISBN 10: | 8578992989 |
ISBN 13: | 9788578992989 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Edição: | 2 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Rádio e Televisão |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações