Categorias: Idiomas | Português


Excelencia No Atendimento Ao Cliente Vergara, Sylvia Helena Constant Fgv Editora

Por: R$ 38,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

O avanço tecnológico, a globalização da economia, o poder concentrado em grandes empresas e a responsabilidade social corporativa trazem ao ambiente de negócios um movimento que configura novas relações. Tais relações expressam um elevado nível de exigência do cliente e a busca pelo respeito aos seus direitos no que se refere a serviços oferecidos pela empresa. Longe de se configurar como uma ameaça, tal exigência deve ser vista como uma rara oportunidade de negócios. Uma empresa focada no cliente revê estratégias, processos de trabalho e políticas de gestão de pessoas. O objetivo deste livro é contribuir para a melhoria do relacionamento entre a empresa e o cliente.


Detalhes do produto

Peso: 0,24 kg
Número de páginas: 196
Ano de edição: 2014
ISBN 10: 8522515476
ISBN 13: 9788522515479
Altura: 21
Largura: 14
Comprimento: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

  • COELHO MALDITOalfaguara

     
    R$ 59,90
    1x sem juros no cartão
    Produto indisponível;
  • FURIAS rocco

     
    R$ 79,90
    1x sem juros no cartão
  • FURIA, A record

     
    R$ 59,90
    1x sem juros no cartão
  • EU, HUMANO alta books

     
    R$ 60,90
    1x sem juros no cartão

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.