"Utilizar jogos como ferramenta de ensino, análise, recrutamento e treinamento é uma tendência moderna. A jornada que esta obra faz pelo mundo dos jogos começa com a exploração das razões pelas quais eles têm se tornado uma tendência. Após exploraro universo dos jogos como tomada de decisão e sua evolução ao longo do tempo, veremos como usá-los, seus diversos formatos e o processo de planejamento e desenvolvimento de um jogo. Entende-se por Edutainment a combinação de educação e entretenimento, portanto, nos apêndices, existem jogos e dicas de sites na internet para visitar e jogar, tanto contra outros humanos como contra inteligências artificiais. Também é recomendável convidar os amigos para estudar os jogos, uma bela desculpa para jogar e se divertir. No jogo dos mercados emergentes, você controla uma empresa entrando em um novo mercado. O jogo da energia trata desse mercado incluindo a revolução das energias alternativas nas próximas décadas. No jogo das marcas, se gerenciam marcas com públicos-alvo diferentes. O jogo capital de risco lida com investimentos de empresas start-up de alta tecnologia. O jogo dos computadores modela a evolução desse mercado entre 1981 e 1995. O jogo da gestão de stakeholders é uma dramatização em que se lida com a imprensa, sindicatos, fornecedores locais, ONG’s e comunidades locais no país fictício da Baróvia. A parte final do livro contém uma introdução às teorias dos jogos, da decisão e da utilidade. Essa parte foi colocada por ser difí
Peso: | 0,3 kg |
Número de páginas: | 180 |
Ano de edição: | 2015 |
ISBN 10: | 8576089386 |
ISBN 13: | 9788576089384 |
Altura: | 17 |
Largura: | 24 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração |
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