Categorias: Idiomas | Português


Propaganda - Teoria, Tecnica E Pratica - 9º Ed Sant´anna, Armando Cengage Universitario

Por: R$ 160,90

em até 3x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

"Este livro é uma referência na área de propaganda. As experiências de Armando Sant’Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafi o: como preservar o que a obra tinha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualizar seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profi ssionais que também foram infl uenciados por Sant’Anna, participam desta edição como coautores, revisando e atualizando parte dos textos e gerando novos capítulos. Esta edição apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias (principalmente internet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores e profi ssionais da área que desejam ampliar seus conhecimentos e participar dos novos debates."


Detalhes do produto

Peso: 0,66 kg
Número de páginas: 468
Ano de edição: 2017
ISBN 10: 8522121923
ISBN 13: 9788522121922
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 2
Edição: 9
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Publicidade e Propaganda


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.