"No contundente Raciocínio criativo na publicidade, Stalimir Vieira enriquece a arte de ensinar publicidade às novas gerações, provando a inexistência de fórmulas mágicas e revelando que a paixão é a fonte de inspiração dos grandes criativos e o segredo das grandes realizações publicitárias." (João Anzanello Carrascoza, professor da ECA-USP).
Peso: | 0,17 kg |
Número de páginas: | 113 |
Ano de edição: | 2016 |
ISBN 10: | 8546900337 |
ISBN 13: | 9788546900336 |
Altura: | 21 |
Largura: | 12 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 6 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Comunicação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações