Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais. Inspirado em dezenas de autores, apresenta - além dos conceitos-chave e conceitos básicos - os eixos temáticos da teoria das mídias digitais em comunicação. Tematiza as redes sociais, as mídias digitais, o espaço público, a vida conectada, as formas das mídias digitais, a teoria do meio, as linguagens, a mediação, a mediatização e, por último, a crítica das práticas.
Peso: | 0,415 kg |
Número de páginas: | 296 |
Ano de edição: | 2014 |
ISBN 10: | 8532647405 |
ISBN 13: | 9788532647405 |
Altura: | 229 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 14 |
Edição: | 2 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Comunicação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações