Categorias: Idiomas | Português


Poder Das Campanhas De Vendas, O - Segredos E Estrategias Das Grandes Empresas Frazao, Cesar Harbra - Livro De Leitura/univ/int Geral/direito
Avaliações

Por: R$ 32,00

em até 1x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Já passou a época em que decisões podiam ser tomadas única e exclusivamente com base na intuição. E uma decisão errada pode ser fatal e comprometer toda a empresa. A realidade mostra que a sobrevivência das empresas passa, obrigatoriamente, pela maximização – em bases sólidas – do seu crescimento e otimização dos recursos financeiros gerados, que devem atender às prioridades e aos objetivos de curto, médio e longo prazo dessa empresa. Para a obtenção desses recursos, é preciso aproveitar de forma ágil todas as oportunidades de mercado, construindo – com base em pressupostos comprováveis – metas arrojadas, mensuráveis e controláveis, respeitando sempre as políticas e premissas comerciais previamente definidas. Com foco nesse objetivo, é fundamental buscar a decisiva e imprescindível mobilização da equipe, o envolvimento e comprometimento não só da área de vendas, mas de toda a empresa. Em mercados altamente competitivos, como os atuais, buscar as oportunidades de mercado e a maximização da receita não é uma questão de opção, mas de sobrevivência das empresas. Nesse cenário, as campanhas de vendas são a única e mais segura forma de as pequenas, médias e grandes empresas poderem atingir os resultados mais lucrativos e geradores de caixa, como consequência de um planejamento técnico e profissional.


Detalhes do produto

Peso: 0,24 kg
Número de páginas: 128
Ano de edição: 2016
ISBN 10: 8529404823
ISBN 13: 9788529404820
Altura: 23
Largura: 16
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Propaganda e Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações