Categorias: Idiomas | Português


Marketing Para A Sala De Aula - 1ª Ed Fiala, Diane Andreia De Souza Alta Books
Avaliações

Por: R$ 52,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

O objetivo é oferecer ao estudante um livro didático que lhe permita entender o que é o marketing, possibilitando a prática e aplicação de conceitos apresentados em situações reais de análise, para melhor apreensão dos conteúdos e compreensão das teorias. E que não há uma fórmula mágica nessa área, pois se lida com estratégias o tempo todo e, por isso, a criatividade e o conhecimento de temas atuais são fundamentais. Outra finalidade do livro é mostrar aos(as) alunos(as) e docentes que o marketing pode ser ético, que marketing não é vendas, nem propaganda, publicidade e, tampouco deveria ser sinônimo de enganação, persuasão, entre outros adjetivosque o desqualificam. No século XXI sobreviverão as empresas que prezarem por ações que respeitem o ser humano, o meio ambiente, que colaborem com a preservação das espécies e prolonguem a vida do planeta. Convenções usadas neste livro: No início de cada capítulo são apresentados os objetivos, as competências e as habilidades a serem desenvolvidas. Os capítulos estão organizados nas seguintes seções: ??Introdução: explana-se sobre o assunto a ser estudado no capítulo, recapitulando os principais conceitos do capítulo anterior. Conceitos: nesta seção são apresentados os conceitos, sempre sistematizando o debate por meio do resgate dos principais autores da área. ??Autoavaliação: é a sessão que traz questões para apreensão dos conteúdos apresentados no item fundamentos. "O que me inspirou a escrever este livro didático na área de


Detalhes do produto

Peso: 0,3 kg
Número de páginas: 256
Ano de edição: 2016
ISBN 10: 8550800473
ISBN 13: 9788550800479
Altura: 24
Largura: 14
Comprimento: 1
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Propaganda e Marketing


Quem viu este produto, comprou também!