Você pode não entender isso ainda, mas o seu grande erro é agir como um técnico e não como um visionário. É preciso enxergar o mundo, o mercado, os clientes e todos os outros fatores do seu empreendimento de um modo diferente, ou seja, é necessário desenvolver a visão. Com ela, a inovação vem junto, e o sucesso se multiplica. Diego Carmona é a melhor pessoa para falar sobre como aprimorar esse lado: ele foi o empreendedor que criou para si o cargo de CVO (chief visionary officer: chefe visionário da empresa) porque entendeu que não importa ter todas as ferramentas ao seu redor se você não souber como e onde aplicá-las.
Peso: | 0,3 kg |
Número de páginas: | 160 |
Ano de edição: | 2017 |
ISBN 10: | 8545201877 |
ISBN 13: | 9788545201878 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Empreendedorismo |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações