Produto adicionado
Seu Carrinho
Nenhum produto em sua cesta
  • ESTRATEGIA DO OCEANO AZUL, A - COMO CRIAR NOVOS MERCADOS E TORNAR A CONCORRENCIA IRRELEVANTE

ESTRATEGIA DO OCEANO AZUL, A - COMO CRIAR NOVOS MERCADOS E TORNAR A CONCORRENCIA IRRELEVANTE

KIM, W. CHAN GMT - GMT (SEXTANTE)
Status Produto Produto Disponível
Por: R$ 64,90
Insira seu Cep:
Sinopse

Para os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor. Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangem mais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de "oceanos azuis" - novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento. Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis. Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.

Detalhes
Peso: 0,4 kg
Número de páginas: 312
Ano de edição: 2018
ISBN 10: 8543105889
ISBN 13: 9788543105888
Idioma: Português
Tipo de produto: Livro
Administração e Negócios : Administração

Veja e compre também

Avaliações

Receba descontos em suas compras.
Cadastre seu email para receber promoções e novidades!