Categorias: Idiomas | Português


Bravo Mundo Novo - Novas Configuracoes Da Comunicacao E Do Consumo Ala Alameda
Avaliações

Por: R$ 54,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

Faz parte de uma percepção geral e difusa, a crença de que nossa época é um momento de ruptura e reconfiguração. Tal percepção não deixa de ecoar entre aqueles que estudam as articulações entre comunicação e consumo, como em "Bravo mundo novo". Sabe-se que algo de extremamente novo está em gestação não só em comerciais ou propagandas, mas também na política ou no entretenimento. Em "Bravo mundo novo", os pesquisadores da CAEPM (Centro de Altos Estudos em Propaganda e Marketing) abordam, de forma inovadora, alguns desses problemas essenciais do mundo da comunicação contemporânea. "Bravo mundo novo" reúne artigos que exploram o universo da comunicação orientada para o mercado. Estudantes e pesquisadores da área de comunicação percebem tais desafios e resistências de maneira cada vez mais clara. Estamos no limiar de um novo mundo novo, onde nada será como antes. Mas, como analisá-lo? Para onde caminha a mídia? Neste livro, os autores refletem em como pensar tais fenômenos da nova mídia. Refletem também sobre o tipo de habilidade conceitual e investigativa seria necessária para decifrá-los. Acabam, dessa forma, expondo aquilo que tem forte presença no campo do consumo e afeta práticas sociais mais amplas. Por isso, nos diversos capítulos são abordadas modificações maiores na retórica de consumo que obrigam os processos de comunicação a operarem a partir de lógicas diferenciadas.


Detalhes do produto

Peso: 0,35 kg
Número de páginas: 315
Ano de edição: 2009
ISBN 10: 8598325880
ISBN 13: 9788598325880
Altura: 21
Largura: 14
Comprimento: 2
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Comunicação
Assuntos : Economia Brasileira
Assuntos : Compras & Consumo
Assuntos : Psicologia comportamental


Quem viu este produto, comprou também!