Produto adicionado
Seu Carrinho
Nenhum produto em sua cesta
  • ISO 9001 NO SERVICO PUBLICO

ISO 9001 NO SERVICO PUBLICO

GRAÇA,FREDERICO DOMINGOS BRN - BARAUNA
Status Produto Produto indisponível
Sinopse

A fragilidade das relações entre o Serviço Público e a Sociedade, facilmente observada no Brasil, está produzindo efeitos em toda cadeia produtiva e impactando na perda de competitividade do país em relação aos países emergentes (China é o nosso algoz nos dias de hoje). Impostos cada vez mais pesados e um retorno pífio demonstram a alarmante necessidade de mudança na forma de gerir as atividades (serviços) voltadas ao contribuinte. A cobrança é uma crescente, a informação seu combustível; e pensamos em como exigir soluções (Sociedade) e resolver (Gestores Públicos).

Detalhes
Peso: 0,2 kg
Número de páginas: 131
Ano de edição: 2013
ISBN 10: 8579236460
ISBN 13: 9788579236464
Idioma: Português
Tipo de produto: Livro
Administração e Negócios : Administração

Veja e compre também

Avaliações

Receba descontos em suas compras.
Cadastre seu email para receber promoções e novidades!