Seu Carrinho
Nenhum produto em sua cesta
  • MERCADORES DE CULTURA

MERCADORES DE CULTURA

THOMPSON, JOHN B. UNS - UNESP
Status Produto Produto indisponível
Sinopse

O mercado editorial vive tempos turbulentos. Durante aproximadamente cinco séculos, os métodos e as práticas de publicação de livros permaneceram os mesmos. Porém, na aurora do século XXI, a indústria de livros talvez tenha chegado diante de seus maiores desafios desde Gutenberg. Uma conjunção de pressões econômicas e mudanças tecnológicas vem forçando as editoras a alterar suas práticas e a refletir profundamente sobre o futuro dos livros na era digital.

Detalhes
Peso: 0,73 kg
Número de páginas: 480
Ano de edição: 2013
ISBN 10: 8539303930
ISBN 13: 9788539303939
Idioma: Português
Tipo de produto: Livro
Administração e Negócios : Negócios
Economia : Economia Brasileira

Veja e compre também

Avaliações