Além de caber nas mãos, este Livro de mão da redação publicitária apresenta um texto envolvente, dinâmico e descontraído, que ajuda sua mente a assimilar os conteúdos relacionados à criação publicitária. Você conhecerá o processo de criação de comerciais e campanhas publicitárias, além de ferramentas técnicas que ajudam na criação dos conceitos e que serão muito úteis na hora de digitar seus textos. Este livro é imprescindível ao aluno de comunicação que tem mais frequência na gritaria do truco nos corredores da faculdade. Na verdade, todo criativo deveria ler, se já não fosse tão genial usando aquele tênis com esparadrapo. APLICAÇÕES: Graduações e pós-graduações relacionadas à criação e à redação publicitária.
Peso: | 0,3 kg |
Número de páginas: | 214 |
Ano de edição: | 2012 |
ISBN 10: | 8579233216 |
ISBN 13: | 9788579233210 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Componente da série : | Livro do aluno didático + Livro de leitura |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Publicidade e Propaganda |
Assuntos : | Comunicação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações