Categorias: Idiomas | Português


Livro De Mao Da Redacao Publicitaria Rodrigues,cristiano Borges Barauna

Por: R$ 54,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

Além de caber nas mãos, este Livro de mão da redação publicitária apresenta um texto envolvente, dinâmico e descontraído, que ajuda sua mente a assimilar os conteúdos relacionados à criação publicitária. Você conhecerá o processo de criação de comerciais e campanhas publicitárias, além de ferramentas técnicas que ajudam na criação dos conceitos e que serão muito úteis na hora de digitar seus textos. Este livro é imprescindível ao aluno de comunicação que tem mais frequência na gritaria do truco nos corredores da faculdade. Na verdade, todo criativo deveria ler, se já não fosse tão genial usando aquele tênis com esparadrapo. APLICAÇÕES: Graduações e pós-graduações relacionadas à criação e à redação publicitária.


Detalhes do produto

Peso: 0,3 kg
Número de páginas: 214
Ano de edição: 2012
ISBN 10: 8579233216
ISBN 13: 9788579233210
Altura: 21
Largura: 14
Comprimento: 1
Edição: 1
Componente da série : Livro do aluno didático + Livro de leitura
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Publicidade e Propaganda
Assuntos : Comunicação


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.