Categorias: Idiomas | Português


Modelo Toyota De Excelencia Em Servicos, O Liker, Jeffrey K. Bookman

Por: R$ 146,00

em até 2x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Leitura obrigatória para os profissionais da área de serviço, este livro leva os princípios lean da série best-seller O Modelo Toyota diretamente para as indústrias em que a qualidade do serviço é crucial para o sucesso. Jeff Liker e Karyn Ross mostram como desenvolver os princípios lean em uma organização usando o famoso modelo dos 4Ps. Os casos apresentados são de muitas indústrias diferentes, incluindo saúde, seguros, serviços financeiros e telecomunicações, e comprovam que os princípios e as práticas lean funcionam tão bem em serviços quanto em manufatura.


Detalhes do produto

Peso: 0,78 kg
Número de páginas: 448
Ano de edição: 2018
ISBN 10: 8582604742
ISBN 13: 9788582604748
Altura: 25
Largura: 18
Comprimento: 3
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Processos industriais


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.