O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro, Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios e joga luz sobre o plano teórico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepção e venda de produtos e serviços de alto padrão, na gestão de marcas de luxo e também para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negócios.
Peso: | 0,27 kg |
Número de páginas: | 144 |
Ano de edição: | 2019 |
ISBN 10: | 8522521298 |
ISBN 13: | 9788522521296 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações