Todos sabemos que os alunos trazem para a escola as mais diversas experiências, preferências, interesses, estilos de aprendizagem e necessidades, para mencionarmos apenas algumas características, fazendo com que alguns deles aprendam com relativa facilidade e outros com maior dificuldade. Assim sendo, como poderá o professor certificar-se de que cada aluno terá oportunidade de desenvolver as suas capacidades até ao máximo da sua potencialidade? A resposta talvez se encontre na diferenciação. No caso do aluno com necessidades educativas especiais, a diferenciação parece ser um dos meios mais eficazes para responder às suas necessidades. Neste livro, a autora apresenta um conjunto de estratégias que permitem a qualquer professor planificar e ensinar os seus alunos tendo por base as características de cada um deles.
Peso: | 0,26 kg |
Número de páginas: | 160 |
Ano de edição: | 2006 |
ISBN 10: | 9720346124 |
ISBN 13: | 9789720346124 |
Altura: | 28 |
Largura: | 22 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português de Portugal |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Humanidades & Sociologia |
Assuntos : | Pedagogia e Educação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações