Categorias: Idiomas | Português


Novo Design De Revistas Leslie, Jeremy Gustavo Gili

Por: R$ 130,00

em até 2x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

Este livro explora as tendências atuais e os estilos de design criativo nas revistas contemporâneas de todo o mundo, desde as que se destinam aos mercados de massas até aos títulos experimentais, incluindo SleazeNation e Mined do Reino Unido, Coupe e Nylon dos EUA, Eat do Japão e Neo2 de Espanha. O livro abre com uma síntese de Jeremy Leslie sobre o actual design de revistas, a que se seguem cinco ensaios ilustrados de autoria de figuras proeminentes neste campo. Estes concentram-se nas principais áreas da edição de revistas contemporâneas - revistas de grande circulação, revistas para clientes, suplementos de jornais, microzines e webzines independentes. A secção principal é constituída por exemplos de revistas internacionais, exploradas através dos cinco elementos que são cruciais para o design de revistas - formato, capas, ritmo, palavras e imagens.


Detalhes do produto

Peso: 0,915 kg
Número de páginas: 175
Ano de edição: 2003
ISBN 10: 8425215056
ISBN 13: 9788425215056
Altura: 29
Largura: 24
Comprimento: 1
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Fotografia
Assuntos : História da Arte


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.