Publicidade Na Construcao De Grandes Marcas, A Grupo De Midia Jones, John Philip Nobel
Avaliações

Por: R$ 169,90

em até 3x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

'A publicidade na construção de grandes marcas' reúne textos de autores representativos no setor, provenientes dos meios acadêmicos e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. O autor estende o conceito de marca a novos segmentos de marketing, como o marketing político, o ambientalista e o cultural. O livro é um 'banco de dados' de teoria e prática publicitária de extrema importância para profissionais de comunicação e marketing.


Detalhes do produto

Peso: 0,864 kg
Número de páginas: 432
Ano de edição: 2004
ISBN 10: 8521312822
ISBN 13: 9788521312826
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 2
Assuntos : Propaganda e Marketing


Quem viu este produto, comprou também!