O Marketing como é praticado hoje nas corporações do mundo todo está completando 50 anos. A data é uma referência ao livro de Peter Drucker, The Practice of Management, de 1954, e é comemorada pela editora M.BOOKS do Brasil e pela Academia Brasileira de Marketing com o livro OS 50 MANDAMENTOS DO MARKETING, do consultor Francisco Alberto Madia de Souza. O livro oferece um panorama sintético e objetivo das melhores e piores práticas protagonizadas por empresas de todo o mundo nesses 60 anos. Todas essas experiências foram organizadas nos 50 mais importantes mandamentos do marketing, ilustrados com 200 casos históricos, grandes acertos e fracassos retumbantes de empresas, na sua maioria consagradas.
Peso: | 0,6 kg |
Número de páginas: | 450 |
Ano de edição: | 2015 |
ISBN 10: | 8576802716 |
ISBN 13: | 9788576802716 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Propaganda e Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações