O livro "Marketing Político no Brasil" é uma obra atemporal, de referência e essencial para todos os profissionais de marketing político. Elaborada também para candidatos(as), assessores(as), advogados(as) eleitoralistas, jornalistas que cobrem política, estudantes, para toda a Academia e demais interessados em boas práticas de comunicação para campanhas eleitorais e de governo.
Peso: | 0,45 kg |
Número de páginas: | 428 |
Ano de edição: | 2022 |
ISBN 10: | 6556470716 |
ISBN 13: | 9786556470719 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 4 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Assuntos : | Política |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações