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Você encontrará o código de cliente em qualquer nota fiscal, localizado após o seu nome ou razão social. Também pode obtê-lo ligando para nosso Televendas (11) 3226-3111, ou através do e-mail sac@disal.com.br.
Não se preocupe caso você esqueça sua senha. Basta clicar em "Esqueci a senha". Informe o seu e-mail e CNPJ, CPF. Em poucos minutos você receberá um e-mail informando sua senha.
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São aceitas as seguintes formas de pagamento:
Boleto eletrônico (emissão pelo Banco Itaú)
Boleto faturado (mediante envio de documentação e análise de crédito)
Cartões de crédito: American Express, Diners, Elo, Hipercard, Mastercard, Visa
Pagamento on-line (Banco Itaú)
Boleto eletrônico (emissão pelo Banco Itaú)
Boleto faturado (mediante envio de documentação e análise de crédito)
Cartões de crédito: American Express, Diners, Elo, Hipercard, Mastercard, Visa
Pagamento on-line (Banco Itaú)
O parcelamento pode ser feito em até 04 X sem juros, sendo que o total de parcelas dependerá do valor da sua compra. Esta informação estará disponível no momento do fechamento do pedido. Opção válida somente para compras com cartão de crédito.
Sim, você pode confirmar seu pedido pelo site. Após finalização do pedido, a Disal enviará um e-mail de confirmação do seu pedido, fornecendo todos os detalhes da compra. Para confirmar se o seu pedido foi finalizado com sucesso, faça seu "login" usando seu código e senha de acesso, clique em "Meus Pedidos". Você visualizará todos os pedidos efetuados na Disal.
Você poderá acompanhar seu pedido fazendo o seu login e clicando no link Meus Pedidos, Você visualizará todos os pedidos efetuados na Disal.
Entre em contato e solicite a autorização de devolução. Será necessário informar o número do pedido ou nota fiscal. As solicitações de troca e devolução deverão ser enviadas exclusivamente para o e-mail: sac@disal.com.br. Após o envio aguarde a autorização e procedimentos referente devolução ou troca. Condições do produto para devolução Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam em nossa Central de Distribuição. O produto deverá ser encaminhado e acompanhado da nota fiscal e sem uso.
A devolução do seu produto para nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio de postagens conforme previamente acordado entre as partes. Lembramos que o reembolso do valor pago somente será efetuado após o recebimento do produto em perfeitas condições por nossa Central de Distribuição.
O reembolso do valor pago, incluindo frete, será feito conforme a modalidade de pagamento escolhida no fechamento do seu pedido. Boleto Bancário: O reembolso será realizado com depósito bancário em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento da devolução e conferência pela nossa empresa. Cartão de Crédito: Será solicitado o estorno do valor pago diretamente à instituição financeira do cartão de crédito no prazo de 05 (cinco) dias úteis. No caso de desistência de compra, o reembolso corresponderá ao valor do pedido (Pedido + frete).
O reembolso do valor pago, incluindo frete, será feito conforme a modalidade de pagamento escolhida no fechamento do seu pedido. Boleto Bancário: O reembolso será realizado com depósito bancário em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento da devolução e conferência pela nossa empresa. Cartão de Crédito: Será solicitado o estorno do valor pago diretamente à instituição financeira do cartão de crédito no prazo de 05 (cinco) dias úteis. No caso de desistência de compra, o reembolso corresponderá ao valor do pedido (Pedido + frete).
A troca e a devolução deverão ser comunicadas em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto. Sujeito à disponibilidade do produto em estoque. O produto deve ser obrigatoriamente devolvido, com a autorização enviada pela Disal, acompanhado da 2ª via da nota fiscal. A ausência destes documentos impedirá a identificação do pedido e consequentemente a troca. Após o recebimento do produto, faremos as devidas análises e providenciaremos o envio do produto substituto ou o reembolso. Caso haja diferença de valores, a Disal entrará em contato.
O prazo para desistir da compra do produto é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, conforme previsão legal no Código de Defesa do Consumidor.
As entregas feitas pela Disal são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega •Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. •Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. •Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. •Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. 2 Quando recusar a entrega Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: •embalagem aberta ou avariada; •produto avariado; •produto em desacordo com o pedido; •falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. Para solicitar a devolução, encaminhe um e-mail para sac@disal.com.br. 3 Compromisso das transportadoras: Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: •entrar no domicílio; •entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); •realizar instalação ou manutenção de produtos; •abrir a embalagem do produto; •coletar produtos de devolução; •realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; •realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
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