Refinar

Filtro selecionado
Idiomas
Nível
Método
Preço
Idiomas
Preço
Editora

GESTAO ESTRATEGICAS E MODELOS DE NEGOCIOS - O CASO DA INDUSTRIA DE MIDIA media xxi

Este livro, prefaciado pelo Professor Celso Grisi da Universidade de São Paulo, aborda as transformações que ocorrem na indústria da informação, em particular na indústria de mídia. Num contexto de vo...

 
R$ 49,90
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

ESTRATEGIAS, ECONOMIA E ADMINISTRACAO DE EMPRESAS DE MIDIA E CRIATIVAS media xxi

Com o advento da nova geração de mídia, as palavras de ordem são interatividade; diferenciação do produto; aproveitamento de nichos de mercado; fragmentação de audiências; informação em qualquer lugar...

 
R$ 70,00
1x sem juros no cartão

Este produto está temporariamente indisponível.

MARKETING DIGITAL NA PRATICA dvs editora

Aprenda na prática como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover qualquer tipo de negócio ou produto, em qualquer país do mundo. Vivemos na era da informação e da atenção. Gera...

 
R$ 89,00
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.