Refinar

Filtro selecionado
Idiomas
Nível
Método
Preço
Idiomas
Preço
Editora

INTELIGENCIA DE MERCADO - CONCEITOS, FERRAMENTAS E APLICACOES saint paul editora

Um panorama completo da IM. Com base em conceitos e casos de estratégias organizacionais, traz recursos que uma empresa pode utilizar para pôr em prática a inteligência.

 
R$ 169,90
em até 3x sem juros no cartão

Produto Disponível

ESTRATEGIAS DE DIFERENCIACAO dvs editora

A obtenção de vantagens competitivas pelas empresas passou a ser uma obsessão. Cada vez mais, elas buscam ser vistas pelos consumidores e pela sociedade de uma forma a ser muito mais do que o resumo d...

 
R$ 79,00
1x sem juros no cartão

Produto sob Encomenda

MARKETING ESTRATEGICO dvs editora

Muito se fala sobre como chegar ao cliente, mas, o que está por detrás do produto ou serviço oferecido? Este livro, escrito pelos professores dos cursos de Pós-Graduação em Administração em Marketing ...

 
R$ 59,00
1x sem juros no cartão

Produto sob Encomenda

MARKETING APLICADO CASES E EXEMPLOS PARA PROFISSIONAIS DE MARKETING saint paul editora

Um guia prático, com perguntas, respostas e exemplos que mostram que o estudo do marketing pode ficar bem mais fácil quando seus variados assuntos são abordados de forma conjunta.

 
R$ 159,90
em até 3x sem juros no cartão

Produto Disponível

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.