INTELIGENCIA DE MERCADO - CONCEITOS, FERRAMENTAS E APLICACOES saint paul editora
Um panorama completo da IM. Com base em conceitos e casos de estratégias organizacionais, traz recursos que uma empresa pode utilizar para pôr em prática a inteligência.
Produto Disponível
ESTRATEGIAS DE DIFERENCIACAO dvs editora
A obtenção de vantagens competitivas pelas empresas passou a ser uma obsessão. Cada vez mais, elas buscam ser vistas pelos consumidores e pela sociedade de uma forma a ser muito mais do que o resumo d...
Produto sob Encomenda
MARKETING ESTRATEGICO dvs editora
Muito se fala sobre como chegar ao cliente, mas, o que está por detrás do produto ou serviço oferecido? Este livro, escrito pelos professores dos cursos de Pós-Graduação em Administração em Marketing ...
Produto sob Encomenda
MARKETING APLICADO CASES E EXEMPLOS PARA PROFISSIONAIS DE MARKETING saint paul editora
Um guia prático, com perguntas, respostas e exemplos que mostram que o estudo do marketing pode ficar bem mais fácil quando seus variados assuntos são abordados de forma conjunta.
Produto Disponível