IMPERIOS DA COMUNICACAO DO TELEFONE A INTERNET, DA AT E T AO GOOGLE jorge zahar
Traçando uma história dos meios de comunicação, Tim Wu procura mostrar como essa indústria percorre sempre um ciclo, etapas de abertura e de fechamento, esta última representada pela formação de grand...
1968 - O QUE FIZEMOS DE NOS objetiva cia das le
Em 1989, 21 anos depois do emblemático 1968, o jornalista e romancista Zuenir Ventura lançou 1968 – O ano que não terminou, um clássico da não ficção brasileira. Sua investigação sobre o período, no e...
A INFORMACAO companhia das letra
O que é a informação? Neste trabalho, o jornalista James Gleick traça uma história desse fenômeno, com seus infinitos desdobramentos e peculiaridades. Partindo da comunicação por tambores na África, e...
Produto Sob Encomenda
1922 SEMANA QUE NAO TERMINOU, A companhia das letra
Numa narrativa fluente, elegante e crítica, que mescla linguagem jornalística e relato histórico, o jornalista Marcos Augusto Gonçalves dá vida aos personagens e descreve as famosas jornadas que anima...
Produto Sob Encomenda
NUNCA E TARDE DEMAIS - A VIDA CRIATIVA E CHEIA DE PROPOSITO DEPOIS DOS 50 - 1ª EDICAO fontanar
A chamada terceira idade pode ser um momento de grandes inseguranças tédio, falta de disposição, sensação de vazio e medo do desconhecido são apenas alguns dos aspectos que podem nos assombrar. A libe...
Produto Sob Encomenda