No Brasil, há mais de 2 mil instituições de ensino superior, das quais 90% são privadas. Este livro discute os problemas dessas instituições e propõe um modelo inédito de gestão baseado no planejamento estratégico e no uso de ferramentas de análise de competitividade. O modelo proposto difere de outros já difundidos por duas razões singulares: está formatado para organizações educacionais privadas que visam o superávit financeiro (todas) e baseia-se na análise e desenvolvimento do negócio educacional em mercados competitivos.
Peso: | 0,3 kg |
Número de páginas: | 100 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 8522506698 |
ISBN 13: | 9788522506699 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Assuntos : | Gestão Estratégica |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações