Quando alertávamos, há mais de trinta anos, para os riscos da exposição das crianças a programas (e comerciais) objetáveis, os resultados de pesquisas científicas a esse respeito eram relativamente escassos. Nas três últimas décadas, entretanto, acumularam-se, de maneira crescente e convincente, as provas de que existe efetivamente uma relação de causa e efeito entre padrões de conduta, modelos, situações, falas e reações apresentados pela televisão e o comportamento e a personalidade da criança que se desenvolve em meio à contínua absorção dessas "lições" televisuais.
Peso: | 0,28 kg |
Número de páginas: | 184 |
Ano de edição: | 199 |
ISBN 10: | 8586491292 |
ISBN 13: | 9788586491290 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Assuntos : | Pedagogia e Educação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações