Por: R$ 39,90

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

A série ´Varejo Competitivo´ surgiu com o objetivo principal de ajudar estudiosos, executivos e empresas do varejo brasileiro a não serem surpreendidos pelas mudanças que vêm rapidamente alterando o setor. São artigos que representam o que há de mais moderno na teoria e na prática da gestão varejista considerada de forma ampla. Ou seja, gestão de varejo que inclua varejistas propriamente ditos, tanto de bens como de serviços, fornecedores de mercadorias e fornecedores de serviços específicos para as empresas comerciais (financeiros, por exemplo). Tópicos abordados neste volume - Motivações para compra de livros; Marketing em pequenas empresas varejistas; Comportamento de consumo no mercado 24h; Trabalho e estresse; Lealdade; panificadoras e supermercados; Estilos de negociação na relação comprador-vendedor; Orientação para o cliente e desempenho no varejo; O consumidor de alimentos e os formatos de lojas; Freqüência em shopping centers; Ações promocionais e a relação entre produtos; Avaliação dos sistemas de entrega de serviços.


Detalhes do produto

Peso: 0,55 kg
Número de páginas: 319
Ano de edição: 2005
ISBN 10: 8598838160
ISBN 13: 9788598838168
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 2
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.