A série ´Varejo Competitivo´ surgiu com o objetivo principal de ajudar estudiosos, executivos e empresas do varejo brasileiro a não serem surpreendidos pelas mudanças que vêm rapidamente alterando o setor. São artigos que representam o que há de mais moderno na teoria e na prática da gestão varejista considerada de forma ampla. Ou seja, gestão de varejo que inclua varejistas propriamente ditos, tanto de bens como de serviços, fornecedores de mercadorias e fornecedores de serviços específicos para as empresas comerciais (financeiros, por exemplo). Tópicos abordados neste volume - Motivações para compra de livros; Marketing em pequenas empresas varejistas; Comportamento de consumo no mercado 24h; Trabalho e estresse; Lealdade; panificadoras e supermercados; Estilos de negociação na relação comprador-vendedor; Orientação para o cliente e desempenho no varejo; O consumidor de alimentos e os formatos de lojas; Freqüência em shopping centers; Ações promocionais e a relação entre produtos; Avaliação dos sistemas de entrega de serviços.
Peso: | 0,55 kg |
Número de páginas: | 319 |
Ano de edição: | 2005 |
ISBN 10: | 8598838160 |
ISBN 13: | 9788598838168 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 2 |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações