Seu Carrinho
Nenhum produto em sua cesta
  • MARKETING INTERNACIONAL - TRADUCAO DA 8ª EDICAO NORTE-AMERICANA

MARKETING INTERNACIONAL - TRADUCAO DA 8ª EDICAO NORTE-AMERICANA

CZINKOTA, MICHAEL R. CNL - CENGAGE UNIVERSITARIO
Status Produto Produto Disponível
Status Produto Previsão de entrega: 2 dias úteis + prazo do frete
Por: R$ 198,90
Sinopse

Esta 8ª edição reflete a natureza altamente dinâmica do mercado internacional. Agora são abordadas em profundidade questões como globalização, terrorismo e ajuda internacional, além das implicações de uma orientação de marketing e problemas éticos. Também são discutidos o comércio via internet e o impacto da Web sobre a empresa internacional, a crescente interação entre governo e negócios, entre outros. O texto se divide em quatro partes. Na primeira, os conceitos fundamentais do marketing internacional são destacados, e as forças ambientais a serem consideradas pela empresa internacional são discutidas. A segunda parte focaliza a entrada e o desenvolvimento no mercado internacional, cobrindo o planejamento estratégico para internacionalização, o planejamento da implementação, a preparação por meio da pesquisa e a execução do processo de entrada.

Detalhes
Peso: 1,111 kg
Número de páginas: 656
Ano de edição: 2008
ISBN 10: 8522106096
ISBN 13: 9788522106097
Componente da série: Livro
Idioma: Português
Assuntos: Marketing

Veja e compre também

Avaliações