Marketing Internacional - Traducao Da 8ª Edicao Norte-americana - 9788522106097

Categorias: Idiomas | Português


Marketing Internacional - Traducao Da 8ª Edicao Norte-americana Czinkota, Michael R. Cengage Universitario
Avaliações

Por: R$ 198,90

em até 3x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Esta 8ª edição reflete a natureza altamente dinâmica do mercado internacional. Agora são abordadas em profundidade questões como globalização, terrorismo e ajuda internacional, além das implicações de uma orientação de marketing e problemas éticos. Também são discutidos o comércio via internet e o impacto da Web sobre a empresa internacional, a crescente interação entre governo e negócios, entre outros. O texto se divide em quatro partes. Na primeira, os conceitos fundamentais do marketing internacional são destacados, e as forças ambientais a serem consideradas pela empresa internacional são discutidas. A segunda parte focaliza a entrada e o desenvolvimento no mercado internacional, cobrindo o planejamento estratégico para internacionalização, o planejamento da implementação, a preparação por meio da pesquisa e a execução do processo de entrada.


Detalhes do produto

Peso: 1,111 kg
Número de páginas: 656
Ano de edição: 2008
ISBN 10: 8522106096
ISBN 13: 9788522106097
Altura: 26
Largura: 18
Comprimento: 3
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Marketing


Veja e compre também

Avaliações