Seu Carrinho
Nenhum produto em sua cesta
  • PROPAGANDA E PROMOCAO INTEGRADA DA MARCA

PROPAGANDA E PROMOCAO INTEGRADA DA MARCA

O´GUINN, THOMAS C. CNL - CENGAGE UNIVERSITARIO
Status Produto Produto Disponível
Status Produto Previsão de entrega: 2 dias úteis + prazo do frete
Por: R$ 208,90
Sinopse

A prática da propaganda evolui continuamente, expande-se para novas mídias usando as antigas de modo diferente. A experiência de aprendizado da propaganda precisa acompanhar as mudanças na área, expor os alunos a novas mídias e formas de propaganda. Ricamente ilustrado, este livro proporciona ao estudante um aprendizado integrado. Os autores utilizam aquilo que faz a propaganda operar atualmente e aplicam ao ensino dos elementos fundamentais da propaganda. Apresenta uma compreensão consistente da estratégia de publicidade com textos claros e anúncios atuais. E a seqüência de capítulos segue o mesmo processo de uma agência de publicidade. Como em outros aspectos de negócios, uma boa publicidade é resultado de trabalho duro e planejamento cuidadoso, e Propaganda e Promoção Integrada da Marca ilustra a melhor maneira de acompanhar isso.

Detalhes
Peso: 1,45 kg
Número de páginas: 638
Ano de edição: 2008
ISBN 10: 8522105863
ISBN 13: 9788522105861
Componente da série: Livro
Idioma: Português
Assuntos: Propaganda e Marketing
Assuntos: Comunicação

Veja e compre também

Avaliações