Este é o primeiro livro publicado no Brasil que se dedica a mostrar uma metodologia para implantação de estúdio de televisão. Esclarece o embasamento dessa metodologia, abordando as áreas: ambiente de televisão (iluminação, acústica, cenários, condicionamento de ar e equipamentos) e gestão de projetos (PDCA, 5W2H e rede PERT/CPM). Apresenta a metodologia em tópicos, facilitando a sua compreensão e, em seguida, mostra um estudo de caso com aplicação em um órgão público federal. O livro foi escrito tendo em mente um público-alvo constituído de profissionais de órgãos públicos dos poderes Judiciário e Legislativo, Ministério Público e OAB. Contudo, também deve ser lido por estudantes universitários das áreas de Administração, Engenharia de Produção e Comunicação Social, e também por aqueles que atuam na área de implantação de televisão e que necessitam de uma padronização neste processo.
Peso: | 0,218 kg |
Número de páginas: | 109 |
Ano de edição: | 2007 |
ISBN 10: | 857502213X |
ISBN 13: | 9788575022139 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Rádio e Televisão |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações