Como Conviver Com A Concorrencia Pacheco, Stanley Interciencia
Avaliações

Por: R$ 24,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

É uma obra leve que busca uma reflexão que visa estabelecer estratégias e proceder uma análise de alguns fatores que podem ajudar você empresário, profissional liberal, prestador de serviços, consultor e demais profissionais de negócios a obter sucesso, utilizando de uma abordagem criativa dos processos de mercado, do relacionamento com a clientela e da relação com a concorrência. O sucesso ou fracasso de um negócio depende da forma pela qual se percebe como e porque as coisas acontecem e estar sempre em busca de adaptar-se ao mercado onde atua na mesma velocidade com que ele se transforma, desenvolvendo inclusive a capacidade de antecipar-se possíveis mudanças. Percepção correta direciona para que os objetivos sejam atingidos. Se a percepção do negócio é míope, estaremos comprometendo diretamente a nossa capacidade de fazer as coisas acontecerem.


Detalhes do produto

Peso: 0,055 kg
Número de páginas: 44
Ano de edição: 2000
ISBN 10: 8571930309
ISBN 13: 9788571930308
Altura: 25
Largura: 18
Edição: 1
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Nós utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.