Capítulo - 01 - Introdução Capítulo - 02 - Início de um Projeto Capítulo - 03 - Criação de Use Cases Capítulo - 04 - Como Encontrar Classes Capítulo - 05 - Como Descobrir o Objeto Interação Capítulo - 06 - Especificação de Relacionamentos Capítulo - 07 - Acréscimo de Comportamento e Estrutura Capítulo - 08 - Descoberta da Herança Capítulo - 09 - Análise de Objeto Comportamento Capítulo - 10 - Verificação de Modelo Capítulo - 11 - Como Fazer o Design da Arquitetura do Sistema Capítulo - 12 - Como Montar as Iterações Apêndice A - Geração de Código e Engenharia Inversa com C++ Apêndice B - Geração de Código e Engenharia Inversa com Visual C++ e Visual Basic Apêndice C - Um Exemplo de Visual Basic.
Peso: | 0,32 kg |
Número de páginas: | 206 |
Ano de edição: | 2001 |
ISBN 10: | 857393154X |
ISBN 13: | 9788573931549 |
Altura: | 22 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Assuntos : | Informática - Geral |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações