O livro se destaca pelo cunho profissional ao apresentar um referencial prático para utilização em empresas privadas, prefeituras, governos, parlamentos, associações e entidades públicas, valendo-se de uma abordagem sistêmica, que prima pelo ineditismo de conceitos, didatismo, objetividade e praticidade. O pioneirismo da obra também se faz presente ao estabelecer a relação entre estratégias e táticas de guerra e a política, trazendo para o dia a dia de campanhas eleitorais as lições e os ensinamentos de pensadores e personagens que marcaram a história da civilização. Nesta segunda edição, todo o livro foi atualizado para estar de acordo com as mudanças no cenário político e organizacional; um novo capítulo - "O poder da palavra" - traz uma síntese do poder da comunicação em suas formas verbal e gestual, seja no âmbito político, seja na esfera das organizações.
Peso: | 0,6 kg |
Número de páginas: | 336 |
Ano de edição: | 2010 |
ISBN 10: | 8522110093 |
ISBN 13: | 9788522110094 |
Altura: | 26 |
Largura: | 18 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 2 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações