Este livro surgiu com o objetivo de conceituar o Marketing Turístico, o turismo no Brasil e no mundo, bem como seus diversos tipos. Tenta mostrar de forma clara e abrangente o Plano Estratégico de Marketing criado para fazer o turismo na cidade do Rio de Janeiro crescer de forma inteligente. Vindo a somar, a obra apresenta cerca de 100 fotos coloridas. Essas belíssimas imagens constribuem de forma positiva para uma melhor leitura do livro e admiração da cidade. Sendo uma publicação bilíngüe (português - inglês), o livro atinge um público maior. Além dos profissionais do ramo, marketeiros, estudantes e turistas brasileiros, alcança também os estrangeiros que queiram apreciar as fotos e conhecer um pouco sobre o que vem sendo implementado no Rio de Janeiro, cidade que continua sendo o destino número 1 de turistas de fora do Brasil.
Peso: | 0,335 kg |
Número de páginas: | 164 |
Ano de edição: | 2002 |
ISBN 10: | 8574521078 |
ISBN 13: | 9788574521077 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Viagens |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações