O maior acontecimento que atingiu o mundo dos negócios desde que Henry Ford introduziu a linha de montagem na produção foi o surgimento do conceito de megamídia - A fusão das indpustrias de informática, telefonia, TV a acabo e entretenimento. A convergência tecnológica de companhias de vários ramos de negócios causou a faísca do mais sensacional abalo corporativo da história. Agora, em um envolvente texto, O futuro da Megamídia inclui: As previsões sobre os cinco grandes vencedores e perdedores da megamídia nos próximos anos. O retrato nítido das personalidades dos magnatas da mídia que estão no auge dessa nova indústria, incluindo: Ray Smith (Bell Atlantic), Robert Allen (AT&T), Frank Biondi (Viacom), John Malone (TCI) , Bill Gates e Nathan Myhrvold (Microsoft), Lew Platt (Hewlett-Packard), Barry Diller, Ted Turner e muitos outros. Os perfis explorando o direcionamento atual e futuro de várias companhias líderes mundiais, incluindo: Time Warner, Microsoft, Disney, Intel e IBM. O futuro da megamídia nos traz uma visão ousada do futuro e uma avaliação preceptiva e prática de negócios empolgantes, bem como das oportunidades de investimentos que estão surgindo com as mudanças em curso no setor de comunicações. Kevin Maney vem escrevendo sobre essas mudanças há muitos anos, entrevistando as pessoas-chave envolvidas. Neste livro, ele monta um quadro coerente sobre a diração para a qual a indústria se encaminha.
Peso: | 0,615 kg |
Número de páginas: | 376 |
Ano de edição: | 1997 |
ISBN 10: | 8534608385 |
ISBN 13: | 9788534608381 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Liderança e Gestão de Equipes |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações