´Dominando o Marketing´ concentra-se nos muitos desafios com que se depararão os profissionais de marketing no século 21. O livro mostra aos profissionais de marketing de nossos dias como aproveitar os novos canais de marketing voltados para a tecnologia; como prever e influenciar as necessidades dos clientes; e como garantir que a mensagem de marketing seja compreendida e comunicada por toda a empresa e não apenas nas áreas de publicidade e vendas. ´Dominando o Marketing´ apresenta novas idéias - com base em pesquisas de vanguarda descritas em diversos artigos - tal como sustentadas por quatro das principais escolas de Administração de Empresas do mundo. Este livro mostra como técnicas modernas de marketing, interpretadas e implantadas com sucesso, podem proporcionar às empresas adaptabilidade e lucratividade sustentáveis.
Peso: | 0,76 kg |
Número de páginas: | 336 |
Ano de edição: | 2001 |
ISBN 10: | 8534613230 |
ISBN 13: | 9788534613231 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações