Categorias: Idiomas | Português


Dominando O Marketing - Financial Times Kellogg - Insea Pearson & Artmed

Por: R$ 152,00

em até 3x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

´Dominando o Marketing´ concentra-se nos muitos desafios com que se depararão os profissionais de marketing no século 21. O livro mostra aos profissionais de marketing de nossos dias como aproveitar os novos canais de marketing voltados para a tecnologia; como prever e influenciar as necessidades dos clientes; e como garantir que a mensagem de marketing seja compreendida e comunicada por toda a empresa e não apenas nas áreas de publicidade e vendas. ´Dominando o Marketing´ apresenta novas idéias - com base em pesquisas de vanguarda descritas em diversos artigos - tal como sustentadas por quatro das principais escolas de Administração de Empresas do mundo. Este livro mostra como técnicas modernas de marketing, interpretadas e implantadas com sucesso, podem proporcionar às empresas adaptabilidade e lucratividade sustentáveis.


Detalhes do produto

Peso: 0,76 kg
Número de páginas: 336
Ano de edição: 2001
ISBN 10: 8534613230
ISBN 13: 9788534613231
Altura: 21
Largura: 14
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.