Recomendado para designers, profissionais de marketing e da indústria de embalagem, estudantes e pesquisadores este livro apresenta pela primeira vez no Brasil a metodoloqia completa do design de embalagem. Apresentando de forma simples e didática, o passo a passo para se desenhar uma embalagem permite compreender o processo de trabalho e a importância de cada detalhe. Exercícios e recomendações complementam os conceitos apresentados e servem como seqüência de estudo para quem deseja se aprofundar neste assunto. Os aspectos de marketing também são valorizados nesta obra fazendo dela uma ótima referência para designers, profissionais de marketing e da indústria de embalagem, estudantes e pesquisadores.
Peso: | 0,465 kg |
Número de páginas: | 162 |
Ano de edição: | 2002 |
ISBN 10: | 8534614822 |
ISBN 13: | 9788534614825 |
Altura: | 28 |
Largura: | 21 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 2 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações